Como configurar o Alerta de Renovação
Olá!
Nesse passo a passo iremos ensinar como utilizar a página de renovações e programar a criação de um processo ao final da vigência do seguro.
1
Acesse o STOA Connect e faça o login.
Entre no STOA Connect.
2
Clique em "Configurações".
3
Clique em "Renovações".
4
Nesta página você pode configurar o tempo de antecedência para o início do acompanhamento de renovações em seu "Funil de Vendas".
Essa página será usada para configurar o alerta de renovação de cada ramo de seguro com o período de antecedência definido por você antes que o processo anterior chegue ao final de vigência.
5
Em "Todos os ramos", estará um valor padrão que será aplicado em todos os ramos.
6
Para casos específicos é só colocar o valor dentro do próprio ramo e salvar.
Os demais estarão com o valor padrão.
7
Ao final desse ajuste, sempre que uma apólice estiver perto de vencer, será aberto um novo processo no seu funil de vendas de acordo com o configurado por você. Clique no processo.
Se o alertar for pra 30 dias, uma apólice que vencerá em 30 dias entrará no funil com o processo de renovação como indicado abaixo.
8
Para saber qual processo e apólice estão relacionados a esse novo processo, clique na seta.
9