Como configurar o Alerta de Renovação

Olá!

Nesse passo a passo iremos ensinar como utilizar a página de renovações e programar a criação de um processo ao final da vigência do seguro.

1

Acesse o STOA Connect e faça o login.

Entre no STOA Connect.

2

Clique em "Configurações".

3

Clique em "Renovações".

4

Nesta página você pode configurar o tempo de antecedência para o início do acompanhamento de renovações em seu "Funil de Vendas".

Essa página será usada para configurar o alerta de renovação de cada ramo de seguro com o período de antecedência definido por você antes que o processo anterior chegue ao final de vigência.

5

Em "Todos os ramos", estará um valor padrão que será aplicado em todos os ramos.

6

Para casos específicos é só colocar o valor dentro do próprio ramo e salvar.

Os demais estarão com o valor padrão.

7

Ao final desse ajuste, sempre que uma apólice estiver perto de vencer, será aberto um novo processo no seu funil de vendas de acordo com o configurado por você. Clique no processo.

Se o alertar for pra 30 dias, uma apólice que vencerá em 30 dias entrará no funil com o processo de renovação como indicado abaixo.

8

Para saber qual processo e apólice estão relacionados a esse novo processo, clique na seta.

9

Assim, você poderá acessar o processo anterior ainda durante a vigência, antes de iniciar um novo.

Pronto! Agora você sabe como funciona a página de renovações no Connect.