Como configurar o Alerta de Cotações Perdidas

Olá!

Nesse passo a passo iremos ensinar como utilizar a página de cotações perdidas e programar a criação de um processo ao final da vigência do seguro.

1

Acesse o STOA Connect e faça o login.

Entre no STOA Connect.

2

Clique em "Configurações".

3

Clique em "Perdidas".

4

Nesta página você pode configurar o tempo de antecedência para a recuperação de cotações perdidas em seu "Funil de Vendas".

Esta página permite configurar alertas para cotações perdidas, onde o cliente decidiu fechar o negócio com outra empresa, mas você ainda possui todos os dados da cotação inicial. Um período antes do vencimento, um novo processo será criado para que você possa retomar o contato com esse cliente e tentar recuperar o negócio.

5

Em "Todos os ramos", estará um valor padrão que será aplicado em todos os ramos.

6

Para casos específicos é só colocar o valor dentro do próprio ramo e salvar.

Os demais estarão com o valor padrão.

7

Ao final desse ajuste, sempre que uma apólice estiver perto de vencer, será aberto um novo processo no seu funil de vendas de acordo com o configurado por você.

Pronto! Agora você sabe como funciona a página de cotações perdidas no Connect.