Conhecendo a ferramenta Cadastro Fácil

Olá!

Neste guia, vamos explicar como funciona a ferramenta "Cadastro Fácil" no Connect. Desenvolvida para simplificar a migração de dados no início do uso da plataforma, essa ferramenta permite executar várias etapas do processo de vendas através de um único formulário. É especialmente indicada para o cadastro rápido de apólices de vida e previdência, proporcionando mais agilidade e eficiência.

1

Acesse o STOA Connect e faça o login.

Entre no STOA Connect.

2

Clique em "Ferramentas".

3

Clique em "Cadastro Fácil".

4

Selecione o PDF da proposta ou apólice e clique em "Ler PDF".

5

Preencha os campos indicados abaixo.

Em "Responsável"/"Vendedor" coloque o corretor responsável pela apólice. Em "Ramo/Tipo" coloque o ramo. Para apólices de vida ou previdência coloque sempre Novo em "Tipo". Preencher campos de "Telefone e E-mail" com os dados do cliente se possuir.

6

Clique em "Criar Cadastro Fácil".

7

Você será redirecionado e na aba "Apólice" e preencherá dados sobre o seguro vendido.

Aconselhamos sempre anexar o PDF da proposta e da apólice.
Em Status, coloque o status da apólice. Se tiver a apólice anexada, o processo será concluído. Caso a apólice ainda não esteja emitida, o processo irá para o funil de vendas, com o status "Pendente de emissão".

Pronto! Agora você sabe como funciona o Cadastro Fácil no Connect.