Conhecendo a aba Sinistros
Olá!
Neste passo a passo, vamos explicar como a aba de sinistros funciona. Aqui, você poderá acompanhar seus processos com sinistro e o andamento de cada um.
1
Acesse o STOA Connect e faça o login.
Entre no STOA Connect.
2
Clique em "Pós-venda".
3
Clique em "Sinistros".
4
Em "Todos" estará a visão geral dos sinistros em aberto.
5
Em "Vistoria" estarão os processos em andamento de vistorias.
Essa etapa é focada para seguros de Auto, Residencial, Empresarial e Condomínio, que passam por algum tipo de análise ou vistoria.
6
Em "Reparo" estarão os processos aguardando ou em andamento de reparo.
Esta etapa ocorre após a vistoria e a autorização do sinistro pela seguradora. O bem permanece nesta fase até a finalização do conserto.
7
Em "Documentos/Informações" estarão os processos aguardando documentação ou informações pendentes.
8