Conhecendo a aba Sinistros

Olá!

Neste passo a passo, vamos explicar como a aba de sinistros funciona. Aqui, você poderá acompanhar seus processos com sinistro e o andamento de cada um.

1

Acesse o STOA Connect e faça o login.

Entre no STOA Connect.

2

Clique em "Pós-venda".

3

Clique em "Sinistros".

4

Em "Todos" estará a visão geral dos sinistros em aberto.

5

Em "Vistoria" estarão os processos em andamento de vistorias.

Essa etapa é focada para seguros de Auto, Residencial, Empresarial e Condomínio, que passam por algum tipo de análise ou vistoria.

6

Em "Reparo" estarão os processos aguardando ou em andamento de reparo.

Esta etapa ocorre após a vistoria e a autorização do sinistro pela seguradora. O bem permanece nesta fase até a finalização do conserto.

7

Em "Documentos/Informações" estarão os processos aguardando documentação ou informações pendentes.

8

Em "Na seguradora" estamos aguardando algum retorno da seguradora, seja em relação à liberação de pagamento ou à negativa de pagamento.

Pronto! Agora você conheceu a aba de Sinistros.