Lista de inadimplência

Olá!

Nesse passo a passo iremos ensinar como verificar se existem clientes inadimplentes pelo STOA Connect.

1

Em "Pós-Venda" clique em "Lista de inadimplência".

2

Clique em "Visualizar relatório".

3

Cliente já notificado

Os relatórios de inadimplência são processados e consolidados diariamente. No entanto, o aviso de inadimplência é enviado apenas uma vez por semana. Se o cliente for marcado como já notificado, isso indica que ele já foi informado sobre o atraso nesta semana e ainda permanece inadimplente.

4

Cliente notificado

Significa que o cliente foi notificado por WhatsApp a respeito desta parcela.

5

Cliente sem dados

Significa que não foi enviada uma notificação para este cliente pois o processo não possui dados de contato do cliente (email e/ou celular).

6

Para atualizar os dados do cliente clique no Processo.

7

Clique em "Dados".

8

Clique em "Editar".

9

Em "Segurado" adicione os dados de contato.

Pronto! Agora você sabe onde consultar seus clientes inadimplentes.