Conhecendo a aba Agendamentos

Olá!

Nesse passo a passo iremos ensinar como funciona a aba de relatórios de Agendamentos, dentro do Connect.

1

O que é um agendamento?

Um agendamento é um processo programado para uma data futura específica. Quando essa data for alcançada, o processo será automaticamente criado e inserido no funil de vendas, permitindo o acompanhamento e as ações necessárias.

2

Acesse o STOA Connect e faça o login.

Entre no STOA Connect.

3

Clique em "Relatórios".

4

Clique em "Agendamentos".

5

Você terá uma visão geral personalizada dos agendamentos realizados.

Tenha uma visão completa e personalizada de todos os agendamentos no sistema. As informações estarão destacadas de acordo com suas preferências, permitindo fácil acesso aos detalhes mais relevantes.

6

Utilize os ícones em destaque para recarregar, configurar ou exportar a tabela conforme sua necessidade.

7

Ao clicar no agendamento você poderá visualizar as informações do agendamento.

8

Você pode importar agendamentos clicando no ícone em destaque.

9

Faça o download do arquivo modelo, preencha com as informações necessárias e importe.

Com isso todos seus agendamentos serão cadastrados no Connect e estarão no fluxo para criação do processo na data agendada.

Pronto! Agora você sabe como visualizar os agendamentos no Connect.