Conhecendo a aba Agendamentos
Olá!
Nesse passo a passo iremos ensinar como funciona a aba de relatórios de Agendamentos, dentro do Connect.
1
O que é um agendamento?
Um agendamento é um processo programado para uma data futura específica. Quando essa data for alcançada, o processo será automaticamente criado e inserido no funil de vendas, permitindo o acompanhamento e as ações necessárias.
2
Acesse o STOA Connect e faça o login.
Entre no STOA Connect.
3
Clique em "Relatórios".
4
Clique em "Agendamentos".
5
Você terá uma visão geral personalizada dos agendamentos realizados.
Tenha uma visão completa e personalizada de todos os agendamentos no sistema. As informações estarão destacadas de acordo com suas preferências, permitindo fácil acesso aos detalhes mais relevantes.
6
Utilize os ícones em destaque para recarregar, configurar ou exportar a tabela conforme sua necessidade.
7
Ao clicar no agendamento você poderá visualizar as informações do agendamento.
8
Você pode importar agendamentos clicando no ícone em destaque.
9
Faça o download do arquivo modelo, preencha com as informações necessárias e importe.
Com isso todos seus agendamentos serão cadastrados no Connect e estarão no fluxo para criação do processo na data agendada.